Depois de realizar uma reunião em Recife na última segunda-feira, 8, para discutir a organização de Série A2 do Campeonato Pernambucano, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a lista de participantes da segunda divisão do estadual sem o Salgueiro Atlético Clube.
Embora Claudinei Santos tenha participado da reunião representando o Carcará, o time foi deixado de fora da Série A2 por conta da desistência da primeira divisão este ano. Desse modo, deve retomar as atividades profissionais na Série A3 do Pernambucano.
Vão participar da segunda divisão os seguintes times: Vitória, Decisão, Vera Cruz, Íbis, Torres, Jaguar, Atlético-PE, Ypiranga, Cabense e Ipojuca. Houve mudanças no regulamento, com a competição passando a ser disputada em fases e não mais em pontos corridos. Além disso, o número de acessos à primeira divisão subiu de um para dois.
Reestruturação do Salgueiro
Único campeão do interior do Campeonato Pernambucano Série A1, o Salgueiro Atlético Clube está se reestruturando para voltar a participar de competições oficiais. Esse processo de retomada começa em maio, com a eleição da nova diretoria do clube, tendo como único pré-candidato, até o momento, o radialista Claudinei Santos. Apaixonado pelo time, ele tentará resgatar a força do Carcará, time guerreiro, que quebrou paradigmas, como enfrentar os times das duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians, em pleno Estádio Salgueirão
Visitas: 21747832
Usuários Online: 1