A partida entre Brasil e Peru, marcada para a quinta-feira da próxima semana (9), na Arena de Pernambuco, não contará com a presença de público.
Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, revelou se tratar de uma decisão da Conmebol. A partida diante do Peru seguirá os mesmos protocolos que serão aplicados no clássico diante da Argentina, marcado para o próximo domingo (5), em São Paulo.
“A decisão partiu da Conmebol, que aplicará os protocolos ideias nas partidas realizadas em São Paulo e Pernambuco. Não haverá venda de ingressos para a partida”.
Questionado acerca da presença de convidados para a partida da Seleção Brasileira, Evandro disse se tratar apenas de autoridades e membros de delegações.
“Só estarão presentes na Arena os membros dos staffs autorizados. Trata-se de representantes do Governo, da CBF e da própria Conmebol, membros do staff representativo institucional e coorporativo”.
Em contato com a Folha de Pernambuco, o diretor presidente da Arena de Pernambuco, Kleber Borges, dz não ter sido procurado oficialmente sobre o assunto.
“Não chegou nada oficial para nós. No momento, estou no aguardo do contato do Governo e da Federação Pernambucana de Futebol”
Visitas: 21754612
Usuários Online: 1