A cantora Ivete Sangalo parou o show neste sábado (18) ao flagrar um roubo de celular no bloco dela em Salvador. Ao perceber o que estava acontecendo, ela pede pelo microfone que a polícia interfira e alerta o folião que tinha sido roubado para não ir atrás do ladrão. A cantora ainda prometeu para ele que lhe daria um celular novo. "Calma, a polícia tá chegando. Você de blusa branca, volte, não vale a pena", disse.
Ela então pergunta o que roubaram dele. "Eu lhe dou um celular", prometeu. "Isso não é engraçado. Isso não é massa. É tudo menos massa. O celular não vale nada. Você correndo atrás dessa confusão por causa de um celular... Deixa essa p* levar esse celular. Você foi correndo atrás na emoção, depois esse cara faz algum mal a você. Esqueça isso", disse.
Ivete ainda convidou o folião para subir no trio e ofereceu uma cerveja para ele. "Ele está laranja de tanto nervoso", disse.
Outros casos
Na sexta-feira (17), outros três cantores fizeram intervenções após situações adversas no carnaval de Salvador. Anitta denunciou um roubo de cima do trio, Bell Marques teve um funcionário detido e Pabllo Vittar separou uma briga