O ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, José Neto, vai acompanhar o ex-governador Paulo Câmara (sem partido) na ida para Fortaleza e também vai trabalhar no Banco do Nordeste.
Paulo Câmara assumiu a presidência do banco estatal na semana passada.
José Neto vai ser assessor especial de Paulo Câmara na presidência do Banco do Nordeste.
José Neto foi o “homem de confiança” do governador Paulo Câmara, assumindo a chefia da Casa Civil.
Ele chegou a ser cogitado como candidato do PSB a governador em 2022, mas, segundo rumores de bastidores, foi vetado por uma ala do partido.
O deputado estadual Waldemar Borges (PSB), comparou a postura de Raquel Lyra em relação aos prefeitos do PSB com a de Paulo Câmara, no Banco do Nordeste (BNB).
“A gente sabe que Paulo [Câmara] no BNB vai ter esse mesmo tipo de comportamento que Lula tem tido com Raquel e que esperamos que a governadora também tenha, inclusive em relação às prefeituras do PSB. Queremos que as prefeituras do PSB sejam tratadas com o mesmo respeito que o presidente Lula trata ela na condição de representante de Pernambuco e os prefeitos do PSB na condição de representante da sua cidade”, disse o parlamentar.
“Ao contrário do que aconteceu com Paulo Câmara quando o presidente era Bolsonaro e ele [o presidente] tinha um espírito de perseguição ao estado, a governadora Raquel tem encontrado um governo federal que trata Pernambuco com respeito e que inclui a governadora e a sua gestão nas ações do governo federal”
Blog PE Noticias
Visitas: 21745021
Usuários Online: 1