Em Granito o sonho da casa própria se completa com o gesto da prefeitura, ao firmar parceria com o Tribunal de Justiça para regularização dos imóveis urbanos, registro de em cartório e emissão da escritura totalmente gratuita. Tudo com agilidade e responsabilidade social.
Trata-se do programa Moradia Legal, que nesta quarta-feira, 20 de março, realizou uma concorrida solenidade para entrega de mais registros definitivos dos imóveis em nome dos seus proprietários, na presença do prefeito João Bosco Lacerda; Dra. Roberta Viana Jardim, representando o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. André Santana, juíz corregedor do TJPE.
Granito sai na frente: conseguiu regularizar e registar os imóveis no cartório e entregar as escrituras de forma definitiva. Uma importante conquista para os moradores de Granito.
“Nossa gestão prioriza muito essa questão de moradia. Tanto conseguindo construções coletivas como melhoria da estrutura das ruas e acessos. E agora estamos dando todo apoio para conseguir o documento definitivo da casa própria”, destacou o prefeito João Bosco, que ainda agradeceu à Igreja Católica, através da Diocese de Salgueiro, que teve sensibilidade na solução de regularização dos terrenos.
Ascom – PMG
Visitas: 21747730
Usuários Online: 1