Um fato registrado durante uma missa em uma Igreja Católica, em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, mostra o desabafo de um sacerdote.
O padre José Júnior disse que uma mulher estava “soltando beijos” para ele durante a celebração.
Essa mulher, segundo ele, estava na igreja em que ele preside as solenidades religiosas, durante a missa que foi filmada.
O caso aconteceu há duas semanas na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.
“Estou me chateando. É uma situação na paróquia em que uma pessoa está à procura do padre. A procura do padre é como uma pessoa, de fato, para assumir um compromisso, um relacionamento”, afirmou.
O vídeo começou a circular pelas redes sociais e recebeu comentários.
Fieis da paróquia disseram que “conhecem a mulher” e outros apontam que a atitude do padre, de fazer a denúncia, está “correta”.
Detalhes
O desabafo do padre começou depois que ele citou que a mulher teria “mandando beijos” para ele durante a missa.
O vídeo mostra o momento em que o padre declara: “Peço encarecidamente que me respeite e respeite a vocação que Deus confiou a mim. Já chamei no particular, já chamei testemunhas e agora estou chamando a Igreja. Na próxima coisa que surgir, eu vou “dar nome aos bois.”
Segundo relatos do sacerdote, a mulher, que teve a identidade preservada, também estava o importunando com frequência nas redes sociais.
Ele contou durante a missa que já conversou com a pessoa responsável pelos atos e já bloqueou nas redes sociais.
“Não quero que ninguém fique chateado. Estou seguindo o Evangelho. Falei com a pessoa, chamei testemunhas, mas não adiantou”, declarou o sacerdote. (Por DP/Foto: Redes Sociais)
Visitas: 21765858
Usuários Online: 1