Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Vaquejada não autorizada com mais de 600 pessoas é interrompida em Vitória de Santo Antão-PE

Segundo o Procon-PE, que participou da fiscalização, a maioria dos presentes não cumpria os protocolos sanitários

Publicada em 23/09/2021 às 15:37h - 50 visualizações Folha PE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Vaquejada não autorizada com mais de 600 pessoas é interrompida em Vitória de Santo Antão-PE

Uma vaquejada não autorizada foi interrompida por uma fiscalização do Procon-PE, na noite dessa quarta-feira (22), no Parque Roberta Urquiza, em Vitória de Santo Antão, na Zona Mata de Pernambuco. 

 

Segundo o órgão, a "Bodega do Vaqueiro", como era chamada pelos organizadores, não se enquadra em evento-teste porque não solicitou autorização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os responsáveis não souberam precisar quantas pessoas estavam no local, segundo o Procon-PE, mas estimativas das equipes de fiscalização indicam que eram mais de 600, o que já não é permitido.

 

Os fiscais chegaram ao local após denúncias. De acordo com o Procon-PE, além da vaquejada, havia show de forró e transmissão ao vivo pelo YouTube

 

Muitos dos presentes não respeitavam as normas sanitárias dos protocolos de combate à Covid-19. Os fiscais constataram muitas irregularidades por parte da organização do evento e do público, segundo o Procon-PE. 

 

Boa parte dos presentes no evento não estavam portando máscara ou cumprindo a distância física. Algumas mesas tinham mais de 10 pessoas, total atualmente permitido. Os fiscais também identificaram pessoas dançando entre as mesas e consumindo bebidas em pé.

 

?Há protocolos vigentes e que precisam ser rigorosamente seguidos para que possamos continuar avançando na questão econômica, mas sem comprometer o sistema de saúde e a vida das pessoas?, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

 

A festa foi interditada e autuada e os responsáveis responderão administrativamente ao Procon-PE, podendo pagar multa entre R$ 1.050 a R$ 9 milhões. 



A ação contou com o apoio da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21746736

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD