Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Após ser considerada a melhor empresa de saneamento do país por mais de quatro anos consecutivos, Compesa despenca no ranking nacional

Publicada em 29/10/2021 às 21:26h - 37 visualizações Blog do Roberto Gonçalves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Após ser considerada a melhor empresa de saneamento do país por mais de quatro anos consecutivos, Compesa despenca no ranking nacional

Após ser considerada a melhor empresa de saneamento do país, por mais de quatro anos consecutivos, pelas revistas nacionais Época Negócios e Isto É, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) amarga a ?colheita? dos devaneios praticados pela gestão de Manuela Marinho, com seus diretores inexperientes e assessores desempregados. A premiação deste ano das duas revistas se referem aos dados e desempenho ocorridos no ano de 2020, primeiro ano em que a estatal foi administrada exclusivamente pela nova, amadora e irresponsável gestão, já que a posse da atual diretoria se deu em 19 de agosto de 2019.

 

A AEGEA, empresa privada do setor de saneamento, sediada em São Paulo, foi a campeã pela revista Época Negócios 360º. Já a CAGECE, estatal de saneamento do Ceará, foi a grande vencedora da Isto É Dinheiro. Vale lembrar que a Compesa, por três anos consecutivos, foi considerada a melhor empresa de saneamento pelas duas revistas ao mesmo tempo, feito histórico para qualquer empresa, privada ou pública.

 

Após mais de uma década de muito trabalho e dedicação para reestruturar a estatal, por decisão política de Geraldo Júlio, a Compesa foi entregue à uma gestão descompromissada e irresponsável, fazendo da empresa um cabide de empregos políticos e um balcão de negócios para os empreiteiros.

 

Perdida mais do que cego em tiroteio, Manuela Marinho não consegue realizar nada, a não ser entregar as obras que já estavam concluídas na gestão anterior. Até mesmo a abertura de capital que estava sendo feita, caiu por terra e deixou um prejuízo financeiro para pagar as consultorias contratadas. Tempo e dinheiro foram gastos para absolutamente nada. Seria essa a única alternativa para Compesa diante do Novo Marco Regulatório, aprovado recentemente.

 

Cada um colhe o que planta, e é esse o preço que o governador vai pagar por ter entregue uma empresa de referência nacional à política de poder elaborada por Geraldo Júlio. Um governador fraco, sem pulso e incompetente, poderia ter continuado um excelente projeto de saneamento para o povo do nosso Estado, ao invés de lavar as mãos e deixar políticos e empreiteiros tomarem conta de um patrimônio pernambucano. A ordem agora é sugar o que puder e sucatear para, oficialmente, vender barato aos ?amigos do rei?. (Blog do Magno)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21744219

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD