Em nota enviada ao Blog do Roberto Gonçalves, as Irmãs Medianeiras de Paz, informaram o motivo de estarem presentes na festa do cantor João Gomes, realizada na noite dessa quinta-feira (25), no Parque Três Vaqueiros, em Araripina. De acordo com Irmã Fátima Alencar, a instituição assumiu a missão de liderar o processo do atendimento às pessoas com câncer no setor, que hoje tem seu tratamento somente na capital. Para isso está pedindo apoio a todos para o bem de todos. ?Esse foi o motivo da presença dos nossos representantes no evento?, disse. Confira a nota na íntegra:
O Instituto Social das Medianeiras da Paz, diante de algumas críticas de pessoas a respeito da presença da Irmã Luiza diretora do Hospital Santa Maria e de Drª. Suela Delmondes, diretora clínica da unidade de saúde, e do padre Ronildo, no camarim do show com o cantor João Gomes, vem através desta informar que a covid não acabou, ainda mais que como todos sabem, os problemas de saúde batem a nossa porta diariamente.
Assumimos a missão de liderar o processo do atendimento às pessoas com câncer no setor, que hoje tem seu tratamento somente na capital. Para isso vamos pedir apoio a todos para o bem de todos. Esse foi o motivo da presença dos representantes do hospital no evento.
Agradecemos ao Empresário Neto e ao cantor João Gomes, em receber a equipe para apresentação do projeto do Hospital do Câncer do Sertão.
Continuaremos como sempre fizemos acreditando em Deus e somando forças para cuidar das pessoas que precisam.
Que Deus ilumine a todos!!!
Irmã Fátima Alencar
Visitas: 21771497
Usuários Online: 1