Vários carros ficaram ilhados após chuvas na manhã desta sexta-feira (26) na rodovia PE-425 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A estrada de terra é cortada por um riacho e impediu diversos veículos de seguir viagem devido ao grande volume de água acumulado no período.
A rodovia PE-425 segue há anos com vários trechos sem pavimentação concluída. Onde já deveria existir uma ponte e asfalto há um riacho que toda vez que chove impossibilita a passagem de veículos. De acordo com o Blog do Elvis, no mês de outubro o governador Paulo Câmara anunciou que iria reabrir a licitação para retomada das obras, o que não aconteceu até a publicação desta matéria. A pavimentação asfáltica é uma cobrança antiga da população de Floresta e Carnaubeira da Penha. Além de gerar empregos, a estrada ligaria os dois municípios e também Estados vizinhos.
As chuvas que caíram na Terra dos Tamarindos foi motivo de alegria para os agricultores, mas também deu um susto num motorista de caminhão que ficou atolado no Riacho da Ingazeira, zona rural de Floresta, e precisou ser guinchado (foto), por uma máquina. O caminhão quebrou às margens do riacho e por pouco não ficou completamente submerso
Visitas: 21771503
Usuários Online: 1