Em entrevista a Rádio Jornal Petrolina, o legista George Sanguinetti argumenta que o homem (Marcelo da Silva), apresentado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco não foi o autor do homicídio de Beatriz e “falta provas dentro dos postulados criminalísticos, além das provas técnicas“.
“É fraca a argumentação, a história apresentada é uma fantasia”, disse Sanguinetti ressaltando que “é solidário a coração de mãe, e o coração de mãe sabe que esta história não tem justificativa correta e essa resposta não traz justiça para o Caso Beatriz“.
Sanguinetti fez vários questionamentos. “Como ele, o suposto assassino vai exatamente naquele setor abandonado [do Colégio]. Não foi um trabalho solitário, alguém observava, alguém vigiava. Não me convenço desse pedinte, desse homem, que assusta uma menina de 7 anos, que vai constatar que ele está armado com uma faca e é vitimada por conta disso. Faltam muitos elementos para ter veracidade“.
“Estão querendo encerrar o Caso Beatriz. Logo agora que o Caso seria Federalizado e teria condições de obter as respostas precisas“, ressaltou. |Fonte: Rede GN|
Visitas: 21743826
Usuários Online: 1