A tão sonhada união da família Coelho chegou ao fim. O racha foi promovido pelo atual prefeito de Petrolina-PE, Simão Durando Filho, que mal esquentou a cadeira, mas já começou dando sinais que gosta de um conflito e não pensou duas vezes em entrar na intimidade da família e desfazer laços.
Os integrantes da mais tradicional família política do interior de Pernambuco passaram 28 anos divididos em dois grupos por diferenças políticas. O cenário mudou, no ano de 2014, quando todos se reuniram para apoiar a candidatura de Miguel Coelho à prefeitura da cidade.
Os tempos de paz permaneceram durante todo o mandato de Miguel, contudo, a calmaria chegou ao fim quando o atual prefeito, inspirado nos hábitos da velha e pequena política, retirou representantes do PSDB da administração da prefeitura. Vale destacar que o partido faz parte da base do governo municipal desde 2014.
Coincidência ou não, a medida foi tomada logo após o pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho anunciar a permanência no PSDB para disputar a eleição deste ano.
Apesar do tom moderado de Guilherme Coelho que disse, em nota divulgada a imprensa, achar “justo Petrolina em peso votar em Miguel”, não foi suficiente para amenizar os animos do atual prefeito
Visitas: 21754689
Usuários Online: 1