Policiais da 9ª CIPM, de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foram acionados na última sexta-feira (21), para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo efetuados nas proximidades da casa do vereador Leomar, de Trindade. Ao chegar no local os policiais foram informados por ele, que estava tomando banho em sua residência, no distrito de Saco Verde, zona rural do município de Trindade, quando ouviu disparos de arma de fogo e vozes que o chamavam de bolsonarista, safado, traidor.
Segundo a PM, ele informou também, que, posteriormente verificou que um disparo atingiu a parede e dois disparos atingiram o portão do seu estabelecimento comercial que fica em frente à sua casa.
O vereador relatou ainda que era filiado ao PT mas após ter apoiado o presidente Bolsonaro, foi expulso do partido, e que nesta quarta-feira (26), estará fazendo uma live com telão em praça pública da cidade, com o presidente.
Diante dos fatos, estão sendo realizadas diligências a fim de identificar e prender os autores dos disparos, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.
As informações são do Blog de Roberto Gonçalves
Visitas: 21754739
Usuários Online: 1