Uma troca de tiros deixou três homens mortos na noite de quinta-feira, 2, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte de Recife. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos da chacina que vitimou cinco pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, em São João, no Agreste pernambucano, no final de janeiro. O trio trocou tiros com PMs..
De acordo com a polícia, os três homens seguiam em um carro pela BR-101, quando foram abordados por uma equipe do BOPE e policiais penais. Eles atiraram nos policiais, que revidaram. Após o tiroteio, os agentes da lei socorreram os indivíduos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas eles não resistiram.
Ainda de acordo com a polícia, no carro foram apreendidas duas pistolas (uma calibre .40 e outra 380); um revólver calibre 38; quatro carregadores, sendo dois de pistola .40 e dois 380; 48 munições calibre .40; 19 munições calibre 380; cinco munições calibre 38; duas balaclavas e 180 pedras de crack. Todo o material foi levado para o DHPP da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Visitas: 21754985
Usuários Online: 1