Nove casais da comarca de Exu e do termo judiciário de Moreilândia, no Sertão de Pernambuco, realizaram o sonho de se casar. A cerimônia foi realizada de forma online pelo juiz Caio Souza Pitta Lima, que estava a distância, enquanto os casais se encontravam no fórum de Exu.
O magistrado, que responde pela Comarca de Exu e auxilia a 1ª Vara Cível da Comarca de Araripina, também está desempenhando suas funções na 1ª Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho, na 1ª Vara da Comarca de Escada e na 1ª Vara Criminal da Comarca de Vitória de Santo Antão.
Caio Pitta Lima explica que o esforço visa à manutenção do regular andamento das Unidades e, principalmente, o atendimento das necessidades da população. “Mesmo fazendo parte do Grupo Especial de Prioridade e Atuação nas Unidades com Competência Criminal, formado por 15 juízes que vêm obtendo resultados bastante positivos no Tribunal, revisando a necessidade de manutenção de prisões preventivas e realizando audiências criminais, a Comarca de Exu não deixou de realizar os demais atos em benefício da população, inclusive os casamentos no mês de maio, que é o mês das noivas. A impossibilidade de estar fisicamente em Exu, pois desempenhava as funções jurisdicionais na 1ª Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho, não impossibilitou a realização dos casamentos, atendendo a demanda do jurisdicionado”, destacou
Visitas: 21771492
Usuários Online: 1