A governadora Raquel Lyra esteve presente na abertura do 6º Congresso dos Municípios de Pernambuco, nesta segunda-feira, e em seu discurso no auditório do Centro de Convenções, em Olinda, a gestora disse que há quem lhe peça, mesmo que “de brincadeira”, para mentir, se referindo a situação do estado.
“Eu tenho uma preocupação muito grande, porque muitas vezes dizem assim: ‘Raquel, dizem de brincadeira, mas a gente sabe que toda brincadeira tem um pouco de verdade, você precisa começar a mentir um pouquinho. A situação tá difícil, mas fale meia verdade’”, externou.
Lyra asseverou que como resposta a tais sugestões disse que será “transparente e verdadeira”, assegurando que não fará promessas que “não possa cumprir”.
“Vocês terão de mim o tempo inteiro a fala transparente e verdadeira. Eu não vou me comprometer com aquilo que eu não possa cumprir. Porque se a gente quer mudança de verdade, essa mudança passa pela garantia de que eu tenho coragem de falar olho no olho de todos e com cada um e dizer aquilo que a gente pode fazer em cada tempo”, declarou
Visitas: 21747758
Usuários Online: 1