Salgueiro não esconde a decepção de ter votado em João Campos nas eleições de 2018, quando ele saiu no município do Sertão Central com quase 8 mil votos. A frustração veio em 2020 com a eleição do filho de Eduardo Campos para a prefeitura do Recife, com isso o município sertanejo ficou desassistido em termos de representatividade na Câmara Federal.
A insatisfação toma conta até dos aliados mais próximos da administração municipal, por conta disso já há movimentações no bloco governista em torno da pré-candidatura de Marília Arraes para o Governo do Estado. Dois vereadores da base governista, vão votar em deputado federal contrariando a vontade do chefe do executivo municipal.
Bruno Marreca que está no segundo mandato, vota em Eliane para estadual e deve votar em Eduardo da Fonte para federal. Já o vereador Nildo Bezerra vai votar em Kaio Maniçoba para estadual e deve acompanhar Bruno no federal. Já para o Governo do Estado e Senado Federal, tanto Bruno quanto Nildo se preparam para apoiarem Marília e André de Paula, respectivamente
Blog do Didi Galvão
Visitas: 21746203
Usuários Online: 1