O primeiro dia de Lula em Pernambuco foi no mínimo constrangedor, o ex-presidente assistiu de perto um grupo de apoiadores vaiarem ao seu ungido. Foi Lula quem disse que seu candidato a governador em Pernambuco é Danilo Cabral do PSB, caberia aos petistas que ali estavam ao menos respeitar essa decisão de seu líder mesmo sem concordar.
Afinal de contas às vaias ao palanque de Lula não partiram de eleitores de Miguel, Raquel ou Andersom, sim de Marilia. Ou seja, as vaias saíram dos eleitores de Lula, que foram direcionadas aos integrantes do palanque que Lula faz parte. Quem vaiou Paulo Câmara, Danilo Cabral e João Campos, mesmo sem querer vaiou o presidenciável petista.
Lula poderia adotar a mesma postura adotada em 2006, dizer que em Pernambuco tem dois candidatos. No entanto, o ex-presidente deixou claro a cerca de sua decisão. Que em Pernambuco ele só tem um candidato, o mesmo foi enfático ao citar o nome de Danilo Cabral. Essa fala de Lula deveria também ser vaiada, por aqueles discordam de sua decisão
Visitas: 21745675
Usuários Online: 1