O médico ortopedista, dr. Marcos Heridijânio, que está na corrida para a Câmara Federal nas eleições deste ano, publicou mais um dos seus vídeos polêmicos nas redes sociais. Desta vez, soltando o verbo contra o Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, no qual é militante há muitos anos.
Segundo ele, os integrantes da legenda pernambucana “só pensam em roubar”, assim como os candidatos de direita. “A classe política só pensa em roubar. Não é só a direita não. O PT também. O Brasil inteiro passando fome e os partidos roubando dinheiro do povo. Não aguento mais o PT de Pernambuco”, esbravejou.
O ex-candidato a prefeito de Petrolina justificou sua ‘raiva’ após ficar sabendo da quantia que ele irá receber do fundo partidário para custear os gastos de campanha em relação ao que os outros candidatos do partido irão receber. “Vão dar bilhões para o deputado Carlos Veras, e eu que luto tanto não vou receber praticamente nada. E a mixaria que eles vão me dar, eu vou devolver a vocês, porque eu não sou da laia deles, que destruíram o Partido dos Trabalhadores em Pernambuco”, cravou.
Carlos Veras, que tenta seu segundo mandato na Câmara Federal, ainda não se pronunciou sobre o caso. Confiram o vídeo no link.