Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Política

Coligação de Miguel Coelho entra com ação de investigação judicial eleitoral contra Frente Popular e prefeito de Parnamirim-PE

Publicada em 29/09/2022 às 20:21h - 17 visualizações Blog do Roberto Gonçalves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Coligação de Miguel Coelho entra com ação de investigação judicial eleitoral contra Frente Popular e prefeito de Parnamirim-PE

O uso da máquina pública se tornou o grande problema neste período eleitoral. Por conta disso, a Coligação Pernambuco Com Força de Novo, encabeçada pelo candidato ao governo Miguel Coelho (UB), entrou com uma ação de investigação judicial eleitoral (AIJE) por abuso do poder político e econômico e prática de conduta vedada com pedido de liminar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco contra a Frente Popular, o governador Paulo Câmara, o prefeito da cidade de Parnamirim, Ferdinando Lima de Carvalho, e os candidatos do PSB, Danilo Cabral, e do PCdoB, Luciana Santos.

 

A ação de investigação judicial eleitoral denuncia que a Prefeitura de Parnamirim publicou em seu perfil oficial do Instagram o decreto nº 070/2022, no qual declarava ponto facultativo nas repartições públicas em razão de suposta Situação de Emergência. Na verdade, o motivo era para que os servidores, comissionados e terceirizados fossem participar de evento que conclama a candidatura dos investigados Danilo Cabral e Luciana Santos, em total desrespeito a lisura do pleito eleitoral.

 

No Instagram, os funcionários são convidados a comparecer ao ato político, destacando que “essa conquista é resultado do esforço da gestão; esforço esse que transformou em benefício para nosso povo”. Em fotos enviadas na ação são vistos servidores e comissionados participando do evento, ao lado do prefeito Ferdinando Lima de Carvalho.

 

O uso da máquina pública é uma prática antiga da Frente Popular, denunciada até mesmo por hoje aliados políticos, com exemplos claros na documentação anexada. A Coligação Pernambuco Com Força de Novo pede, na ação, a inelegibilidade dos investigados para as eleições e punições para todos os envolvidos.

 

“O jurídico da Coligação está atento a todas as ações que desequilibram ou que podem desequilibrar as eleições que acontecem neste domingo. O uso da máquina pública pela Frente Popular é algo que vem sendo, diariamente, revelado e denunciado na Justiça Eleitoral. E este episódio de Parnamirim chama ainda mais a atenção como esse esquema é em todo o Estado, não ficando restrito a Região Metropolitana”, comentou o advogado Delmiro Campos, coordenador jurídico da Coligação Pernambuco Com Força de Novo.

 

(Blog do Magno)

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21746779

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD