Diante de milhares de pessoas na avenida principal de Serrita, João Gomes fechou a programação da 52ª Missa do Vaqueiro na noite desse domingo, 24, se apresentando pela primeira vez em sua cidade natal. Carregado de emoção, iniciou o show cantando “Eu Tenho a Senha”, música que fala sobre vaquejada e que lhe deu oportunidade de alcançar sucesso nacional, com a gravação de seu primeiro CD pela TOP Eventos de Petrolina.
No final da música, o jovem artista que até 2020 era estudante do IFSertãoPE, pediu que os conterrâneos lutem por seus sonhos. “É nessa cidade que eu conto para todo o Brasil que o impossível aconteceu na minha vida. Estou muito feliz de estar aqui hoje. Eu não consigo parar de me arrepiar. Se você tem um sonho, não deixa ninguém debochar dele não, seu sonho é grande, foi Deus que plantou no seu coração”, incentivou.
“Foi nessa cidade que Deus me deu uma família, foi nessa cidade que aprendi a ser o homem que eu sou. Muito obrigado Serrita, confie em Deus, porque quando você for para a batalha mais uma vez, vai ser você e Ele e não vai ter quem lhe pare. Você vai passar que nem um trem bala. E toda arma que for forjada contra ti não prosperará”, concluiu.
O show de João Gomes começou por volta das 22h30, cercado de expectativa. Muita gente queria ver a apresentação do serritense mais famoso atualmente. Ele não decepcionou. Subiu ao palco e cantou seus principais sucessos, como o já mencionado “Eu Tenho a Senha”, além de “Aquelas Coisas”, “Meu Pedaço de Pecado”, “Se For Amor”, “Dengo”, entre outros
Visitas: 21747874
Usuários Online: 1