Em sessão extraordinária ocorrida nesta sexta-feira (26), publicada e convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Serrita, no Sertão de Pernambuco, desde o último dia 23, com finalidade específica de dar continuidade a votação pelo recebimento ou não da denúncia assinada por dezenas de concursados.
O resultado foi pelo recebimento da denúncia cujo placar marcou sete votos pelo recebimento, três votos contra e uma ausência, conforme artigo 5º, inciso I do decreto 201/67 o quórum mínimo para o recebimento da denúncia é de maioria simples dos presentes, portanto, estando presentes na sessão dez vereadores, o quórum de sete votos a favor foi mais que suficiente para que a denúncia fosse recebida.
Recebida a denúncia, procedeu-se com o sorteio dos membros para formação e consequentemente respectivas posições, obtendo o seguinte resultado: Francisco Tadeu de Sá Júnior (presidente) Francisco Romão Sampaio (Relator) e Ronildo Manoel de Oliveira (membro).
A comissão deverá dentro de cinco dias iniciar os trabalhos, devendo nesse prazo encaminhar ao prefeito a notificação e todos os anexos da denúncia.
Fica instalada, nesse dia 26 de maio de 2023, a segunda à comissão processante para apurar supostos Crimes de Responsabilidade cometidos pelo prefeito de Serrita, Aleudo Benedito
Blog PE Noticias
Visitas: 21743790
Usuários Online: 1