Depois de uma divergência burocrática que acabou prejudicando a população, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Salgueiro conseguiram entrar em consenso para a continuidade dos serviços essenciais no município, beneficiando toda a população. Devem voltar a funcionar na próxima semana os serviços de TFD, transporte escolar, ambulâncias e aulas presenciais. Nesta sexta-feira essas políticas públicas foram paralisadas.
Na manhã dessa sexta-feira, o prefeito Marcones Sá recebeu vereadores da oposição em seu gabinete para tratar sobre o pedido de suplementação enviado à câmara. Segundo Léo Parente, o gestor municipal aceitou a condição de desmembrar do projeto dotações para contratos temporários, permitindo que seja aprovado sem objeções.
“Tivemos uma boa reunião com o prefeito Marcones Libório de Sá e a gente chegou a um consenso. Retiramos algumas dúvidas, [recebemos] alguns esclarecimentos que a gente precisava e vamos avaliar isso em separado. A gente vai poder avaliar no dia de hoje o projeto de suplementação apenas para os serviços essenciais. Projeto esse que vai poder fazer com que todos os serviços [essenciais] sejam retomados”, informou Léo
Visitas: 21746358
Usuários Online: 1